Escola da Magistratura do Paraná - EMAP

icon
icon


Notícias

Ministros do STJ vão ministrar palestras na EMAP
29/11/2017

A Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), está promovendo o “6º Ciclo de Palestras”. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h, no auditório da EMAP, em Curitiba.

Estarão presentes os Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Alberto Gurgel de Faria e Ricardo Villas Bôas Cueva, que ministrarão palestras sobre os temas “A Força dos Precedentes e a Segurança Jurídica” e “Negócios Jurídicos Processuais: artigos 190 e 191  NCPC”, respectivamente.

Inscrições clique aqui.

Para confirmar participação no Ciclo de Palestras, basta realizar inscrição no site da EMAP.

Conheça os palestrantes


Luiz Alberto Gurgel de Faria

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre e Doutor em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ministro do Superior Tribunal de Justiça desde 2014. Membro da Comissão de Coordenação. Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em colaboração com a Universidade de Brasília (UNB) desde o segundo semestre de 2015.


Ricardo Villas Bôas Cueva

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Master of Laws (LL.M.) e International Tax Program – Especialização: Direito Tributário. Doutor em Direito pela Johann Wolfgang Goethe Universität, Frankfurt am Main, Alemanha - Área de especialização: Direito Tributário Ambiental. Ministro do Superior Tribunal de Justiça desde 2011. Membro da Comissão de Documentação.

Serviço:

Data: 01/12/2017
Local: Curitiba – Auditório do EMAP
Horário: 19 h
Endereço:  Rua Ernani Santiago de Oliveira, 87
EMAP - Núcleo de Curitiba
Voltar