Escola da Magistratura do Paraná - EMAP

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon


Notícias

AMAPAR sedia evento dedicado à mediação e conciliação na área notarial


AMAPAR sedia evento dedicado à mediação e conciliação na área notarial
A AMAPAR sediou na sexta-feira, dia 14, na sede administrativa da entidade, um evento sobre mediação e conciliação para cartórios extrajudiciais, tendo como palestrante o desembargador do TJ-SP, Ricardo Dip.

Além da AMAPAR, o encontro foi uma correalização da 2ª vice-presidência do TJ-PR, EMAP, INOREG e Colégio Notarial do Brasil.

Ao representar as presidências do TJ-PR e AMAPAR, o desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura destacou a honra de participar do evento e destacou, além da palestra principal, a assinatura de protocolo de intenções que o objetiva o fortalecimento da política nacional de tratamento adequado aos conflitos de interesse na atividade notarial e de registro.

“Veio em boa hora este convênio, ao buscar um trabalho de excelência à sociedade. Eu sempre digo que sou servidor público e estou aqui para servir a comunidade. Essa é a minha função, nem mais e nem menos”, comentou, ao ressaltar a iniciativa em prol dos jurisdicionados.

A palestra com o desembargador Ricardo Dip foi acompanhando por desembargadores, juízes e tabeliães que lotaram as dependências do auditório da AMAPAR.
AMAPAR - www.amapar.com.br
Voltar