Com objetivo de fortalecer ainda mais a Revista Judiciária do Paraná na comunidade jurídica, o presidente da AMAPAR, Marcel Ferreira dos Santos, a diretora-geral da EMAP, Rafaela Mattioli Somma Leonardi, a coordenadora de cursos da instituição, Jurema Carolina Gomes, e o diretor do importante periódico, Joatan Marcos de Carvalho, fizeram uma reunião na tarde desta terça-feira (11), na sede administrativa da Associação.
Artigos jurídicos – Ao longo dos últimos 16 anos, foram publicadas 30 edições da Revista.
A reunião reafirmou o compromisso da AMAPAR e da EMAP com a excelência acadêmica e a propagação de conhecimento jurídico. As mudanças discutidas visam inovar, colaborar e tornar o periódico, atualmente trimestral, mais acessível, sem descuidar da qualidade que a Revista Judiciária do Paraná conquistou ao longo dos anos.
Relevância – A Revista Judiciária do Paraná possui qualificação Qualis B4 e 30 edições foram lançadas ao longo dos últimos 18 anos. Sempre com artigos jurídicos de relevância, de autoria de magistradas, magistrados, professores e demais profissionais da área jurídica, os organizadores da publicação buscam avançar e consolidar a Revista como uma referência essencial para a magistratura e para estudiosos do Direito.
Acesse www.revistajudiciaria.com.br para ver todas as edições publicadas.