O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que atende ao Distrito Federal e a estados como Acre, Amapá, Amazonas, entre outros, anunciou a abertura de um novo concurso público. O processo seletivo oferece 17 vagas imediatas e também formará cadastro reserva. A maioria das vagas está destinada à sede em Brasília, com um total de 11 posições disponíveis.
Este concurso contempla posições para as carreiras de analista judiciário e técnico judiciário, cobrindo diversas especialidades como área administrativa, policial judicial, enfermagem, contabilidade e suporte técnico. Os salários iniciais para os cargos variam de R$ 8.529 a R$ 16.035, de acordo com a função e especialidade.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas do dia 19 de junho até o dia 22 de julho, através do site da Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pela organização do concurso.
O processo seletivo incluirá várias etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; prova discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório; teste de avaliação física, específico para cargos policiais; procedimento de heteroidentificação para candidatos que concorrerem às cotas para negros ou indígenas; e perícia médica para candidatos com deficiência.
As provas serão aplicadas nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).
Acesse o site da FGV www.conhecimento.fgv.br para mais detalhes sobre o concurso e realizar sua inscrição.